Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil de Anápolis para denunciar o próprio pai por assédio sexual. Ele pediu a filha que mandasse fotos de calcinha por um aplicativo de conversas. A adolescente também denunciou o irmão por estupro. Segundo ela, na noite da última quarta-feira (3), quando ela foi dormir na casa do irmão, ele teria tocado nas partes íntimas dela, conforme explica a Polícia Civil.
Em depoimento, o pai da adolescente admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha. Já o irmão alegou que a relação sexual teria sido consensual. Eles não foram presos por falta de provas, explica a corporação.
Na conversa com a filha pelo celular, o homem pede fotos dela seminua. “De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, escreveu.
A filha rebate e diz que não tem fotos de lingerie. O pai responde: “Sei, é claro que tem, meu amor”. A adolescente responde mais uma vez:
“Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?”, questiona a adolescente.
A delegada Marisleide Santos, que investiga o caso, disse que avalia pedir medida protetiva para a menina e mandado de prisão contra os parentes.
“O pai confirmou, e estava provado o assédio por meio da mensagem. Ele nega qualquer outro tipo de abuso. O irmão alegou que realmente teve relação sexual com a irmã e que foi consensual”, explicou a delegada.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação