Enquanto preparam milho cozido, grupo repetiu diversas vezes: “SOS intervenção divina e militar”
Mesmo após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu no último domingo (1º/1), parte dos bolsonaristas que estavam acampados na Base Aérea de Anápolis continuam no local. Desta vez, um vídeo gravado a noite, em frente ao lugar, mostra o grupo gritando e pedindo diversas vezes por “intervenção divina e militar”, tudo isso enquanto preparavam milho cozido. Veja vídeo.
Apesar de não haver informação sobre quando o vídeo foi gravado – certamente nesta semana – sabe-se, porém, que vários apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixaram o local depois que o governo de Lula começou. Mesmo assim, algumas pessoas insistem em permanecer nem frente à Base Aérea de Anápolis.
O grupo de bolsonaristas que permaneceu, e que pede a “intervenção divina e militar”, são autores de um cartaz que esta em frente a base, e que também pede “intervenção militar já” por estarem insatisfeitos com a vitória do petista nas eleições de outubro de 2022. Algumas pessoas registraram, nas últimas horas, e publicaram no Twitter, como está o local atualmente. Confira:
Leia mais sobre: Anápolis / Base Aérea / Goiás / Anápolis