PUBLICIDADE
Categorias: AnápolisGoiás

Moradores de Anápolis podem ficar sem agua nesta semana

Obras de saneamento podem interromper fornecimento de agua em cerca de 20 bairros da cidade. A Saneago está realizando diversas obras por toda a cidade de Anápolis. De segunda-feira (11/12) a quarta-feira (13/12) serão realizadas várias ações de interligações e redução de pressão na rede da cidade.

O valor dos investimentos da Saneago no município – para água e esgoto – nos últimos quatro anos e meio, é da ordem de R$ 267 milhões. Para que os cronogramas sejam cumpridos e as obras avancem o mais rápido possível, a Saneago montou uma força-tarefa e está realizando intervenções em diversos bairros simultaneamente. Essa série de manutenções tem o intuito de interligar redes de distribuição de água e instalar registros.

PUBLICIDADE

Normalmente, os serviços ocorrem entre as 8h e 17h, sendo que o abastecimento é afetado apenas nos imóveis que não contam com caixa d´água bem dimensionada. A Saneago sempre comunica, por meio do site da Companhia (www.saneago.com.br), os cronogramas de intervenção.

Nesta semana o trabalho começa na segunda-feira, pelas ruas H e Cachoeira Dourada, no bairro Jardim Arco Verde; rua Valter Silva dos Santos, bairro Loteamento Setor Sul. 

PUBLICIDADE

Os moradores dos seguintes setores podem sofrer com queda de abastecimento: Jardim Arco Verde Loteamento Seetor Sul 1ª Etapa Loteamento Setor Sul 2ª Etapa Loteamento Setor Sul 3ª Etapa Residencial Shangry-la Residencial Alphaville.

Leia Também

Ná na terça-feira (12), as equipes vão realizar os serviços na Rua 24 de Agosto, bairro Jardim Progresso; rua Peru, bairro Jardim das Américas; Rua P-25 e rua P-21, Jardim Progresso.

PUBLICIDADE

Devem ficar sem água os setores: Adriana Parque, Anexo Itamaraty, Itamaraty Etapa I, Jardim Alexandrina, Residencial Dom Emanoel, Residencial Dom Felipe, Residencial Jandaia, Residencial Mônica Braga, Residencial Palmeiras, Setor Escala e Vila Jaiara.

Na quarta-feira, 13 de dezembro, o abastecimento pode ser afetado nos setores: Bairro da Lapa, Jardim das Oliveiras, Jardim Petrópolis, Residencial Paris, Residencial Rio Jordão e Vila Fabril.

Redação - Altair Tavares

Posts recentes

Goiânia terá politica voltada para população em situação de rua

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…

% dias atrás

Taxa de alfabetização era de 49,3% no Brasil em 2023, diz Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…

% dias atrás

Vacinação itinerante contra a raiva em cães e gatos começa em Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…

% dias atrás

Novo método vai avaliar árvores de Goiânia

Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…

% dias atrás

Goiás é premiado no PMO Brazil Awards 2024

O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…

% dias atrás

Supremo confirma que nova correção do FGTS não é retroativa

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…

% dias atrás