Três pessoas morreram e outras 27 ficaram desabrigadas após a forte chuva que caiu em Anápolis na tarde deste domingo (23). Informações do Corpo de Bombeiros é que o Rio das Antas transbordou provocando uma forte enxurrada entre as avenidas Amazilio Lino e Aluisio Crispim.
Ainda de acordo com a corporação um veículo caiu no Rio por volta das 18h com quatro ocupantes. Um homem conseguiu sair do carro a tempo e foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta médica. Outas duas mulheres não conseguiram sair e morreram, e o corpo do condutor do veículo que estava desaparecido foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (24).
Com a forte enxurrada, 27 venezuelanos, entre adultos e crianças ficaram desabrigados. A prefeitura informou que o Ginásio Carlos de Pina está disponível para receber famílias desabrigadas pela chuva.
Ainda de acordo com a prefeitura, o volume de chuva registrado no município, 60 milímetros em menos de 1 hora, é o maior deste ano. Para esta segunda-feira, além de Anápolis, de acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) outras cidades devem registrar chuvas fortes, inclusive Goiânia, onde moradores também registraram vários estragos provocados pela tempestade na tarde de ontem.
Leia Também
Leia mais sobre: Anápolis / Chuva / Corpo de Bombeiros / Temporal / Anápolis / Cidades