O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, renunciou a gestão do município, na manhã desta quinta-feira (31) para a disputa ao governador de Goiás. Portanto, quem assume a gestão de Aparecida a partir de agora, é o vice-prefeito Vilmar Mariano.
Na tarde desta quinta-feira (31), será realizada transmissão de cerimônia da Sessão Solene de Cargo de acordo com a presença de Mendanha, no Anfiteatro da Cidade Administrativa. Na ocasião, o político deve anunciar os rumos que serão tomados para a disputa, como sua provável filiação ao Patriota.
Ao se filiar com o Patriota, Mendanha afirmou que a sigla foi “a que mais deu confiança”. “Vou me juntar a um time que tem muita força e, a partir do dia 2 [de abril], darei início aos diálogos com outros partidos para que possamos construir uma grande frente de oposição”, destacou.
Gustavo Mendanha foi Prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos. Ficou sem partido desde setembro do ano passado, quando o MDB, sigla a qual pertencia decidiu declarar apoiol a reeleição de Ronldo Caiado.
Leia também:
Leia Também
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Gustavo Mendanha / Aparecida de Goiânia / Destaques