O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, morreu na madrugada desta quarta-feira (13/12), aos 46 anos. Ele lutava contra um câncer no pâncreas e não resistiu ao tratamento. A informação foi confirmada pelo próprio clube camaleão em suas redes sociais.
Mendes era um empresário bem-sucedido e um apaixonado por futebol. Ele assumiu a presidência do Camaleão em 2018 e desde então liderou o clube em campanhas competitivas no Campeonato Goiano e levou a Cidinha à Série C do Campeonato Brasileiro.
Ano passado levou a Aparecidense a fase final do Brasileirão Série C, batendo na trave num acesso a Série B. Pelas redes sociais, o clube lamentou a morte do jovem empresário. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o atual Vilmar Mariano :(MDB) e outros políticos também manifestaram condolências nas redes sociais.
Leia a nota da Aparecidense na íntegra:
É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso presidente, Elvis Mendes.
Leia Também
Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas.
Expressamos nossas condolências à família e amigos e em especial ao nosso Diretor Administrativo e Financeiro Kristiano Mendes, pela perda do seu irmão nesse momento difícil.
Todos os atletas, comissão técnica, staff e funcionários se unem em homenagem a esse grande líder que dedicou sua vida ao nosso amado clube. Descanse em paz, presidente Elvis.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia