PUBLICIDADE

Caiado acredita que Bolsonaro dará exemplo e se vacinará

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) ressaltou que queria dar o exemplo aos goianos quando se vacinou na manhã desta terça-feira (23/03). Assim que a imunização foi aberta para os acima de 71 anos, ele fez questão de se imunizar. Na coletiva que concedeu na sequência foi questionado se convenceria o presidente da República, Jair Bolsonaro a dar o mesmo exemplo.

“A faixa etária dele ainda não chegou. Pelo que vi nos jornais ele fez 66 anos. Acredito que quando ele chegar na faixa etária dele ele vai dar o exemplo e se vacinar”, se limitou a responder.

PUBLICIDADE

Em dezembro, Bolsonaro disse que não se vacinaria e que não precisava de ser exemplo para ninguém quando o assunto é vacinação ao coronavírus. Ele chegou a dizer que todo o adulto sabe o que é bom para ele e cada um teria sua liberdade. “Alguns falam que eu tô dando um péssimo exemplo. Ou é imbecil (palmas) ou o idiota que tá dizendo que eu dou péssimo exemplo, eu já tive o vírus. Eu já tenho anticorpos. Pra que tomar vacina de novo?”, indatou.

Recentemente, adotou um discurso mais suave e admitiu que pode se imunizar. Mas não agora, “lá na frente”. “No meu caso, o pessoal fica perturbando ‘tome a vacina’. O que é vacina? Não é um vírus morto? Eu já tive o vírus vivo. Então estou imunizado. Deixa outro tomar a vacina no meu lugar. Lá na frente, depois de todo mundo, se eu resolver tomar, porque no que depender de mim é voluntário, não pode obrigar ninguém a tomar vacina, eu tomarei”, disse em um evento no começo de março.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Brasil Política
Domingos Ketelbey: