Somente em setembro, o Sul do Brasil recebeu a influência de seis ciclones extratropicais e, com eles, mais de 47 mortos nesta região. (Foto: reprodução)
Mais um ciclone extratropical se forma no sul do Brasil e, por isso, são esperadas tempestades com raios e ventos moderados a partir desta quarta-feira (4). Somente em setembro, o Sul do Brasil recebeu a influência de seis ciclones extratropicais e, com eles, mais de 47 mortos nesta região do país, além de milhares de pessoas afetadas.
Desta vez, apesar do evento se formar em alto-mar, como grande parte dos que surgiram recentemente, a formação influencia o tempo nos estados da região. De acordo com o ClimaTempo, as principais regiões afetadas serão o norte do Rio Grande do Sul, o centro-oeste de Santa Catarina e no extremo-sul do Paraná.
Já amanhã, quinta-feira (5), o ciclone se afasta do Sul e segue em direção ao Sudeste do país, provocando outra frente fria que deve afetar São Paulo, Rio de Janeiro, e parte de Minas Gerais e Espírito Santo. Com isso, mais chuvas são esperadas, mas com a continuidade de altas temperaturas ao longo da semana.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação