PUBLICIDADE

Criadores do Flow vão lançar reality show político ‘A República’; veja detalhes

Igor-Coelho-fundador-dos-Estúdios-Flow a republica reality show

O fundador dos Estúdios Flow, Igor Coelho, diz que o objetivo da iniciativa é promover um “bom debate” para os problemas do Brasil. (Foto: reprodução)

Os criadores dos Estúdios Flow, empresa responsável pelo podcast de mesmo nome, anunciaram que vão produzir um reality show chamado “A república”. Previsto para 2024, o programa irá colocar a política como centro de uma atração de entretenimento. Apesar de poucos detalhes divulgados, serão ex-políticos, influenciadores de política e pesquisadores do tema confinados e passando por provas para testar aqueles que “se acham capazes de consertar o Brasil”.

Aparentemente parece uma mistura de elementos de “Big Brother Brasil” e “O aprendiz”. A transmissão do programa está programada para ocorrer 24 horas por dia por meio do canal do YouTube da Flow, oferecendo episódios diários ao vivo. Além disso, está prevista a realização de um debate semanal com os participantes.

PUBLICIDADE

Outra informação divulgada é que o elenco será formado por 16 pessoas, e serão tanto convidados quanto interessados em participar e que poderão se inscrever no site arepublica.flowpodcast.com. No site, inclusive, há apenas um formulário para ser preenchido e a pergunta: “Você se acha capaz de consertar o Brasil?”.

Como em quase todos realities, toda semana um participante será eliminado por meio de votação popular. O prêmio para o vencedor, porém, ainda não foi divulgado. Em entrevistas sobre o assunto, o fundador dos Estúdios Flow, Igor Coelho, diz que o objetivo da iniciativa é ir além do “entretenimento superficial” e promover um “bom debate” para os problemas do Brasil.

PUBLICIDADE

“Esse reality emula o funcionamento de um país dentro de uma casa. Já que todos eles sabem como resolver o problema de 230 milhões de habitantes, então vamos ver se conseguem resolver primeiro os dos 16 participantes, em um reality show”, disse ele.

Leia Também
Categorias: Brasil
Carlos Nathan: