Internet • atualizado em 15/10/2023 às 14:58

Entenda a polêmica de boicote ao bis envolvendo bolsonaristas e Felipe Neto

São milhares de pessoas imersas no assunto, que está entre os mais comentados da internet há dias
Felipe Neto foi patrocinado pelo famoso chocolate 'bis'. (Foto: divulgação)
Felipe Neto foi patrocinado pelo famoso chocolate 'bis'. (Foto: divulgação)

Uma campanha de ódio contra o ‘bis’, famoso wafer recheado e coberto com chocolate da Lacta, está a dias entre os assuntos mais comentados da internet. O motivo, por incrível que pareça, é o Felipe Neto. Com a popularidade do influenciador, seja por ser admirado por muitos, mas também odiado, quem costuma oferecer hater ao youtuber engajou a campanha ‘bisnuncamais’ que ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Basicamente, o ódio da vez é por que Felipe Neto foi patrocinado pelo famoso chocolate ‘bis’ para participar do programa Podpah, um dos podcasts brasileiros mais populares da internet e do país. O programa é apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques.

Além do patrocínio para Felipe Neto e sua presença no Podpah, o influenciador também citou a CCXP23 (Comic Con Experience – São Paulo) que está confirmada para acontecer entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo. Veja a publicação de Felipe Neto, publicada no dia 10 de outubro e que gerou toda a campanha negativo para o chocolate ‘bis’.

Apesar de todo o ‘hate’, nem o Felipe Neto, nem o ‘bis’ ou a Lacta, se manifestaram sobre o assunto. Mesmo assim, os comentários de ódio e de possível boicote ao produto se destacam na postagem do influenciador e na internet em geral.

Leia Também

Sobre a presença de Felipe Neto, vale lembrar que está foi a primeira vez do influenciador em um podcast. O programa foi ao ar terça-feira (10) e, durante parte da entrevista, o youtuber chegou a dizer que sente falta da época em que não sentia medo de sair de casa, alegando que passou a ser atacado após iniciar discursos sobre política nas redes sociais.

Vale lembrar que Felipe Neto passou a sofrer uma série de ataques, incluindo ameaças de morte, após abordar política nas eleições de 2018. Aparentemente, o simples fato de ele ser patrocinado por um chocolate, continua fazendo-o ser atacado.


Leia mais sobre: Brasil

Recomendado Para Você