Brasil • atualizado em 26/01/2023 às 03:39

Ex-governador da Paraíba aciona ex-mulher por levar filho a atos terroristas em Brasília

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório ainda é filiada ao PSC, já foi candidata a deputada federal em 2018
A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório ainda é filiada ao PSC, já foi candidata a deputada federal em 2018

Pâmela se divorciou de Ricardo em 2015 e, após o divórcio, ela também usou as redes sociais para atacar a imagem do ex-governador na época

A famosa mulher das sobrancelhas marcantes, que se filmou nos atos terroristas de Brasília na última semana, é a ex-mulher do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT), e está com problemas. O petista, que disputa guarda do filho com ela, que se chama Pâmela Bório, informou à Justiça que ela levou a criança, menor de idade, como “partícipe de ato delituoso”.

Coutinho comunicou à Justiça nesta semana sobre o episódio ocorrido em Brasília, no último dia 8. Isso por que a mãe de seu filho é militante bolsonarista e esteve na Esplanada dos Ministérios. Num dos vídeos gravados na capital, ela chegou a filmar o garoto, que tem apenas 12 anos, junto com ela e dando declarações políticas contrárias ao governo eleito.

“Diante desses últimos acontecimentos, eu só fiz peticionar nos autos informando do grave crime cometido pela genitora, levando o menor a ser partícipe do ato delituoso”, informou a defesa do ex-governador da Paraíba.

Pâmela se divorciou de Ricardo em 2015 e, após o divórcio, ela também usou as redes sociais para atacar a imagem do ex-governador. Em 2017, uma decisão judicial obrigou Pâmela a apagar as postagens e determinou que ela não citasse mais o ex-governador nas redes sociais.

Leia Também

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório ainda é filiada ao PSC, já foi candidata a deputada federal em 2018, não sendo eleita, e foi identificada já no dia seguinte aos atos terroristas. A mulher chegou a virar meme por conta das suas sobrancelhas grandes e marcadas. Além disso, ela é jornalista e publicou, nas redes sociais, imagens de si mesma e de outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.

Claro que após a repercussão das imagens, Pâmela desativou a conta no Instagram.


Leia mais sobre: / / / Brasil

Recomendado Para Você