Brasil • atualizado em 30/05/2023 às 03:29

Homem diz ser herdeiro de Gugu Liberato e entra com ação para ter paternidade reconhecida; entenda 

Depois de mais de três anos da morte de Gugu Liberato, um comerciante de São Paulo, entrou com na Justiça para ser reconhecido como herdeiro do apresentador.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a mãe do comerciante teria tido um relacionamento casual com o apresentador na década de 70 e engravidou. Após a morte de Gugu, Rocha busca na Justiça ser reconhecido como filho.

O comerciante afirma que sua mãe conheceu Gugu no segundo semestre de 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos. Os dois teriam se conhecido em uma padaria próxima ao local onde trabalhavam. Gugu trabalhava em uma imobiliária e Otacília era empregada doméstica.

Ela descobriu a gravidez no início de 1974, e procurou Gugu, mas ele não foi encontrado. Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento.

Quando ele cresceu, a mãe contou que seu pai era Gugu Liberato, que começava uma bem sucedida carreira na televisão a partir da década de 80. Rocha, no entanto, preferiu deixar de lado o reconhecimento da paternidade.

Leia Também

Após a morte de Gugu, no final de 2019, e a abertura do inventário do apresentador ser feita, Ricardo Rocha optou por abrir uma ação de reconhecimento de paternidade “post mortem”, ou seja, após a morte do apresentador. O comerciante pede à Justiça para que seja feito um exame de DNA. Ainda não há evoluções no processo.


Leia mais sobre: / / Brasil

Recomendado Para Você