Brasil • atualizado em 26/09/2022 às 21:12

Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor, no Ceará

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um homem de 59 anos é suspeito de invadir  um bar na cidade de Cascavel, no Ceará no último sábado (24) e matou, a facadas um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após perguntar se no local havia algum eleitor do petista.

 A vítima era um homem de 39 anos, é ao menos o terceiro apoiador de Lula a ser morto supostamente por sua posição política neste ano, em uma campanha eleitoral marcada por tensão e casos de violência.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, informa que está em diligências ininterruptas para localizar e prender um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, suspeito de matar um homem de 39 anos, sem antecedentes criminais”, disse a polícia em nota.

Se confirmado o motivo do ataque, esse não é o primeiro crime contra eleitores do ex-presidente durante a campanha eleitoral deste ano. Marcelo Arruda, também apoiador de Lula, foi morto a tiros durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, Paraná. 

Leia Também

Leia mais sobre: / / Brasil

Recomendado Para Você