PUBLICIDADE

Senador convida sindicato para apresentar proposta que Caiado ainda não assimilou

Paulo Sérgio, presidente do Sindifisco (Foto Altair Tavares)

Os diretores do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco-GO) vão ao Senado Federal, no dia 20 deste mês, a convite do senador Vanderlan Cardoso (PP), para expor ao parlamentar, de forma detalhada, os pontos da proposta de autorrecuperação fiscal do Estado de Goiás apresentada pela entidade.

O estudo do Sindifisco foi divulgado e entregue para a secretaria da Fazenda do governo Ronaldo Caiado, mas ainda nenhum dos pontos foi assimilado, até agora.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Proposta do Sindifisco projeto aumento da arrecadação do Estado de Goiás

Na manhã desta sexta-feira (8), o presidente e o diretor jurídico do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo e Cláudio Modesto, respectivamente, juntamente com o presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), Wilmar Pinheiro, se reuniram com o senador Vanderlan Cardoso.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o parlamentar manifestou total apoio às propostas de proibição da venda do crédito outorgado, fixação de meta mínima de arrecadação, instituição da taxa sobre commodities e auditoria da dívida pública de Goiás, medidas sugeridas no plano desenvolvido pelo Sindifisco-GO. Durante a conversa, Vanderlan afirmou que conversou com o governador Ronaldo Caiado (DEM), na quinta-feira (7), sobre os excessos existentes nos benefícios fiscais goianos. “Alguns desses [benefícios] são caso de polícia”, disse o senador.

Leia Também
Categorias: Brasil Política
Altair Tavares: