Caso aconteceu em Américo Brasiliense, cidade pertencente à microrregião de Araraquara
Um homem de 32 anos procurou atendimento em um hospital na cidade de Américo Brasiliense, microrregião de Araraquara, no interior de São Paulo, e acabou atacando pessoas com uma faca. De acordo com a CNN seis pessoas ficaram feridas, já o G1 fala em sete. Apesar disso, ninguém morreu e o criminoso acabou sendo morto em confronto com policiais.
O caso, que ocorreu na noite desta quinta-feira (6), deixou ao menos uma pessoa ferida em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o homem “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”.
Já segundo a Polícia Civil, o criminoso estava em surto psicótico e entrou desorientado no hospital. Enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.
“Quando os policiais chegaram ao local, ele estava segurando a mulher pelo pescoço e, quando tentou dar um golpe nela, ela conseguiu se soltar, momento em que os policiais intervieram [..] com o autor, foi apreendida uma porção de cocaína. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML. O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara”, afirmou a PC em nota.
Leia Também
Os policiais que confrontara o criminosos estavam em patrulha pela região, por isso conseguiram flagrar a situação rapidamente e encontrar o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.