Decorações do presidente eram presentes de apoiadores e agora irão para local custeado com dinheiro público
Foram praticamente quatros anos em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) trabalhou e residiu, respectivamente, no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada. Agora, de mudança destes locais para dar lugar ao novo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caminhões de mudança estiveram em Brasília para a retirar os pertences do ainda chefe do Executivo federal.
Com isso, o assunto da mudança de Bolsonaro viralizou, e a série de objetos pessoais, grande parte ganhados de apoiadores, voltaram a ser lembrados. São diversos quadros com pinturas do presidente, animais, crianças, a esposa, Michele, além de esculturas, dentre elas, duas de madeira, uma do próprio Bolsonaro e outra, uma moto com nome “Harley Mito”. Confira as imagens abaixo:
Os objetos e decorações foram retiradas na última semana e, agora, vão para um lugar custeado pelo Partido Liberal, portanto, com o dinheiro público do fundo partidário. A legenda de Bolsonaro alugará tal espaço onde ficarão guardados os presentes e objetos do futuro ex-presidente.