Tomou posse nesta terça-feira (29), Max Menezes (MDB) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Max substitui Humberto Aidar (MDB), que no último dia 18 renunciou ao cargo de parlamentar para assumir o posto de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), indicado pelo Poder Legislativo ao órgão de contas.
O presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD) foi quem conduziu a solenidade. Em seguida, Max Menezes prestou o juramento legal e, após ser lido pelo deputado Álvaro Guimarães (União Brasil), o Menezes assinou o termo de posse, passando a exercer o mandato parlamentar.
“Temos um único objetivo, administrar e auxiliar a administração de um Estado pujante, independente da sigla. Tenho um compromisso com o povo do Estado, com a cidade de Aparecida de Goiânia e com os outros 245 municípios de Goiás. Tenho respeito e compromisso com uma pessoa de quem herdei, que foi o meu pai, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ademir Menezes”, discurso Max, oposição go governo Ronaldo Caiado (União Brasil).
Em entrevista à Agência de Notícias, ele falou dos seus projetos para colocar em prática a sua atividade parlamentar. Para que pudesse assumir o mandato, Max precisou se desligar do cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, o qual ocupava desde 2016, na gestão do prefeito Gustavo Mendanha (sem partido). E é nesse município que ele construiu sua carreira política, iniciada em 2004.
“Serei o primeiro representante nestes quatro anos e agora represento os 21,8 mil votos que recebi somente na cidade de Aparecida. Contem comigo hoje e sempre”, argumentou o político.
Leia Também
Leia também: