Uma idosa de 60 anos e a neta, de apenas 9 anos, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam na cidade de Jataí, nesta terça-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil (PCGO), os corpos foram localizados pelo filho da idosa e apresentavam sinais de facadas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, um dos filhos estaria preocupado com a mãe e foi até a residência da vítima. Ao chegar, encontrou as portas trancadas. Ele arrombou a entrada dos fundos e achou a mãe caída na cozinha. Já a sobrinha estava em outro cômodo.
Ainda conforme o delegado, o filho tentou contato com a vítima no fim de semana, eles sempre conversavam por aplicativo de mensagens e vendo que a mãe não respondia foi até lá.
De acordo com o delegado, o corpo da vítima Maria Rosário Nogueira Soares de 60 anos estava na cozinha já em estado de decomposição, e da outra vítima, sua neta, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no quarto.
Ainda não há informmações do suspeito do crime, conforme reportagem do portal G1 Goiás desta quarta-feira (16), nesta madrugada, policiais militares receberam a informação de que o suspeito estava em Doverlândia, a cerca de 180 km de Jataí. Ao chegarem ao local onde Jurair estava escondido, houve troca de tiros. O suspeito foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu. Junto a ele foi apreendido um revólver.
Leia Também
Leia também: