(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco homens foram presos suspeitos de matar, na madrugada desta segunda-feira (12), uma mulher a pauladas, chutes, tiro e ainda atear fogo no corpo dela, em Itaberaí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era frentista, e no momento em que foi encontrada morta, ela usava o uniforme de um posto de combustível. Os suspeitos confessaram o crime, segundo reportagem do G1 Goiás.
De acordo com o delegado Kleber Leandro Toledo Rodrigues, que investiga o crime, um deles disse que mataram a mulher para “vingar” a morte de um conhecido.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo da vítima foi achado parcialmente carbonizado. Segundo ele, uma perícia constatou que a vítima também levou um tiro, que atingiu a cabeça dela. Depois de morta, os suspeitos ainda jogaram o corpo dela em um pasto e atearam fogo.
O delegado explica que uma das versões apresentadas pelo grupo sobre o que teria motivado o crime, é que a mulher teria ajudado a matar um parente de um dos presos há cerca de um ano e que, por isso, eles a mataram por vingança. Portanto, de acordo com o delegado não há hipótese de que a mulher tenha envolvimento neste crime
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação