Muita emoção e pedido de justiça marcou o velório dos dois irmãos, de 5 e 7 anos mortos dentro de casa em Bonópolis, região Norte de Goiás. Os corpos foram enterrados na cidade nesta quinta-feira (7). O suspeito do crime ainda continua foragido.
A Polícia Civil informa que as buscas estão sendo realizada em área de difícil acesso e sem sinal de celular pela região do município. O menino, de 7 anos e a menina de 5, foram encontrados mortos na noite da última quarta-feira (6). Ao chegar do trabalho, a mãe encontrou o corpo do filho em um dos cômodos da casa, e a filha estava desaparecida.
Alguns vizinhos contaram que viram um homem saindo da casa com um saco de plástico na mão. A polícia foi acionada para realizar buscas, e a vítima foi encontrada em uma área de mata cerca de 300 metros de casa.
Ainda segundo a Polícia Civil, as crianças tiveram o pescoço cortado e a menina também sofreu abuso sexual por parte do suspeito. De acordo com a polícia o suspeito já foi identificado e provavelmente é um conhecido da mãe, mas sem nenhum grau de parentesco.
Leia Também
Leia mais sobre: Bonópolis / irmãos mortos / Polícia Civil / Cidades / Destaques