Uma criança de apenas 10 anos esfaqueou o pai na região do abdômen para defender a mãe de agressões. O caso aconteceu no último domingo (4) em Uruaçu, região Norte de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local a vítima estava deitada no chão e com sangramento.
Segundo os agentes, a esposa disse que ela e o marido estão passando por problemas no casamento, antes da briga o homem teria ingerido bebida alcoólica e tentou agredi-la. Neste momento o filho se direcionou até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o pai, no intuito de impedir a agressão.
A PM acionou o Conselho Tutelar, para que tomassem as medidas cabíveis em relação à criança menor. Entretanto, consta no Boletim de Ocorrência (BO), que a corporação orientou para que a criança fosse deixada sob os cuidados da mãe.
Á TV Anhanguera, a conselheira tutelar Keila Silva disse que o marido não aceita a esposa ter redes sociais, e a mulher teria postado uma foto com o filho e a partir disso a discussão teria começado.
O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN). Em nota o hospital disse que o homem passou por uma cirurgia de laparotomia exploradora e se encontra estável em leito de enfermaria.
Leia Também
Leia mais sobre: Polícia Militar / Uruaçu / Cidades