(Foto: Divulgação / PM)
A mulher de 30 anos que estava sendo apontada como suspeita de ter matado as filhas de 10 e 6 anos, em Edéia, região Sul de Goiás, confessou, durante depoimento que afogou, envenenou e deu facadas nas vítimas. Os crimes aconteceram nesta terça-feira (27), em seguida a mãe fugiu mas foi localizada ainda na noite de ontem.
Segundo o delegado que investiga o caso, na residência havia frasco de veneno para rato, aberto, uma caixa d’água cheia com uma fiação elétrica ligada dentro.
Quando foi encontrada, ela apresentava sinais de tentativa de suicídio e foi internada. A prisão em flagrante foi feita e ela está escoltada em um hospital da cidade, até receber alta. Até o momento não há informações sobre o que motivou o crime.
De acordo com informações da corporação militar, o pai das vítimas disse que na noite anterior ele e a mulher brigaram e segundo ele, ela ameaçou tirar a própria vida e das filhas.
Segundo a Polícia Civil nos próximos dias vai ouvir a mulher. Ela pode responder por homicídio qualificado, com aumento de pena pelo fato de as vítimas serem menores de 14 anos e serem filhas dela. Se condenada ela pode pegar até 100 anos de prisão.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação