Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, editor-geral do Diário de Goiás, no final da manhã desta terça-feira (15/9), o candidato a prefeito de Goiânia, Samuel Almeida (PROS), revelou suas impressões sobre o cenário político para as eleições deste ano. Ele também reforçou seu propósito caso eleito: “Transformar Goiânia na melhor capital do país”.
Sem deixar de ressaltar a articulação desenvolvida como secretário de Governo de Iris Rezende, Samuel explica como surgiu o desejo de entrar na disputa municipal. “Entrei na vida pública pela mão do amigo Iris. Foi na convivência diária com ele que realmente me apaixonei por Goiânia”, lembrou.
Preocupado com áreas importantes da cidade como, educação, saúde, economia, mobilidade, e, em tornar Goiânia a capital do futuro Samuel destaca: “Estamos prontos para fazer de Goiânia a melhor capital do país”.
“Não dá mais para gerir sozinho, por isso eu reuni um time de especialistas. Um gestor hoje na cidade de Goiânia não pode pensar só na relação com o executivo, mas, em todo universo que envolve Goiânia e que tem que ser discutido”, ressalta.
Sobre o desafio de fazer campanha em meio a pandemia, Samuel coloca que o caminho é digital. “As propostas chegarão de forma otimizada aos eleitores”. E completa que a população precisa conhecer a história das pessoas.
Leia Também
Leia mais sobre: altair tavares / diário de goiás / paço municipal / pré-candidato a prefeitura de goiânia / Prefeitura de Goiânia / PROS / samuel almeida / Cidades / Notícias / Política