PUBLICIDADE

Enel usa helicóptero para restabelecer energia em Goiás

Helicóptero utilizado pela Enel para acesso às áreas rurais (foto Divulgação)

Helicóptero utilizado pela Enel para acesso às áreas rurais (foto Divulgação)

Em nota, a Enel Distribuição informou que tem utilizado, inclusive, de helicópteros para restabelecer a energia nas áreas de acesso mais difícil para as equipes de técnicos da empresa. Segundo a empresa, foram deslocados profissionais de outros estados para Goiás para agilizar o serviço.

Segundo a empresa, “Técnicos da companhia têm trabalhado ininterruptamente para garantir o fornecimento de energia a todos os clientes”.

PUBLICIDADE

Produtores rurais de várias regiões do Estado de Goiás tem relatado a falta da continuidade da energia elétrica por vários dias, nas últimas semanas. Em Piracanjuba, por exemplo, há relatos de 5 a 12 dias sem o serviço.

A falta do serviço, levou o deputado Lissauer Vieira e o deputado Bruno Peixoto a propor a cassação do contrato de concessão da Enel com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

PUBLICIDADE

O governador Ronaldo Caiado (DEM) chamou os produtores rurais e clientes da empresa para um protesto na porta da Enel para quando ele for sancionar o Projeot de Lei que levaria ao rompimento do contrato.

Leia Também

NOTA DA ENEL ENVIADA POR EMAIL AO SITE.

PUBLICIDADE

“A Enel Distribuição Goiás esclarece que tem normalizado gradativamente o fornecimento de energia para os clientes afetados pelas chuvas, acompanhadas de ventos e descargas atmosféricas, que atingiram o Estado nas últimas semanas. A distribuidora ressalta que aumentou o número de equipes de emergência, com técnicos vindos de outros estados, e contratou helicópteros para agilizar o atendimento, principalmente na área rural. Técnicos da companhia têm trabalhado ininterruptamente para garantir o fornecimento de energia a todos os clientes”.

Categorias: Cidades
Altair Tavares: