PUBLICIDADE
Cidades

Ex-namorada de Felipe Gabriel teme pela própria vida caso ele responda processo em liberdade

A ex-namorada de Felipe Gabriel, suspeito de matar o ex-sogro dentro de uma farmácia em Goiânia na tarde desta segunda-feira (27), teme a própria vida caso ele responda pelo processo em liberdade.

”A defesa quer que no caso ele me mate então, porque se ele ficar solto ele vai matar mais um, e será eu. Eu sou a principal que ele queria, o meu pai foi um intermediação para chegar até mim. Então se ele vai responder em liberdade, é só o prazo dele me matar. Vou ter que ficar escondida até quando? Ao invés dele ser preso, eu vou ter que ficar presa?”, disse Kênnia Yanka durante entrevista à TV Serra Dourada nesta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (28), o advogado de defesa de Felipe Gabriel, disse, durante entrevista coletiva na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que o suspeito não quer se esconder e deve se apresentar em breve. Ainda de acordo com o advogado Júlio de Brito, Felipe está ciente se tratando e não oferece risco a ninguém. Portanto, ele vai tentar responder pelo processo em liberdade.

Segundo o advogado de defesa, a família de Felipe Gabriel está muito abalada e preocupada. De acordo com familiares, o suspeito foi ameaçado antes do crime acontecer, mas até então não se sabe quem o ameaçou.

PUBLICIDADE

De acordo com Júlio de Brito, o suspeito estava em um surto psicológico. Portanto, a família garantiu que ele [Felipe], não fará mal a ninguém, segundo o advogado. ”Então, a gente entende que ele tem plena capacidade de responder ao processo ao liberdade”, destaca o advogado.

Leia Também

O crime

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) dentro de uma farmácia localizada no setor Bueno, em Goiânia onde a vítima era sócio. Ele chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações de testemunhas, no momento dos disparos, ouviram uma mulher gritando. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o suspeito já tinha fugido.

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil informou que está tomando as providências para inserir o nome de Felipe Gabriel no banco de dados de foragidos da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). O rapaz é considerado foragido por matar o ex-sogro a tiros.

Leonardo Calazenço

Posts recentes

Goiânia terá politica voltada para população em situação de rua

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…

% dias atrás

Taxa de alfabetização era de 49,3% no Brasil em 2023, diz Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…

% dias atrás

Vacinação itinerante contra a raiva em cães e gatos começa em Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…

% dias atrás

Novo método vai avaliar árvores de Goiânia

Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…

% dias atrás

Goiás é premiado no PMO Brazil Awards 2024

O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…

% dias atrás

Supremo confirma que nova correção do FGTS não é retroativa

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…

% dias atrás