A decisão afeta os serviços da Feira Hippie, aos finais de semana, na Praça do Trabalhador (Foto: Prefeitura de Goiânia)
A partir desta segunda-feira (01/02) os mercados municipais e as feiras especiais e livres estão suspensas pelos próximos sete dias. A decisão foi anunciada ontem (01/03) pela Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria de Economia Criativa.
O comércio e serviços ambulantes, inclusive a de cozinha móvel sobre rodas, banca de revistas, pit-dog, lanches e similares e mercados municipais deverão funcionar exclusivamente na modalidade delivery. As medidas começam a valer nesta segunda-feira (1/3).
Outra mudança contida no documento é em relação aos cursos profissionalizantes do Sine Municipal Goiânia. Na decisão, eles poderão ser realizados exclusivamente na modalidade de teleaula.
O período de validade da portaria será reavaliada antes do seu término e poderá ser prorrogada automaticamente por igual período, de acordo com a situação epidemiológica no momento da avaliação.
São considerados serviços essenciais: saúde, inclusive veterinários e odontológicos, farmácias, supermercados, cemitérios, funerárias, distribuidoras de água, revendedoras de gás e combustível, peixarias, verdurões e frutarias. Além disso, panificadoras, padarias e confeitarias poderão abrir somente para retirada e delivery.
Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…
O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…
A taxa média de juros para as famílias e as empresas chegou, em fevereiro, a…
O Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão foi atualizado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se dizer preocupado com as decisões…
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação