O governador Ronaldo Caiado entregou, nesta terça-feira (20), 60 novos ônibus que vão fazer parte da frota do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia. Do total de veículos, 10 são elétricos e 50 movidos a diesel, todos com ar-condicionado, confortáveis e altamente tecnológicos, segundo o Poder Executivo estadual.
A nova frota integra uma das etapas de execução do projeto Nova Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (Nova RMTC), com investimentos de R$ 1,7 bilhão por parte do Governo de Goiás em parceria com as prefeituras de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira, Senador Canedo e Trindade – por meio do subsídio à tarifa do transporte – e com contrapartida do consórcio das empresas que operam o sistema.
Após vistoriar os veículos, Caiado concedeu entrevista à imprensa e frisou tratar-se de um passo importante ao Estado e destacou a evolução do transporte coletivo em Goiás. “Um ônibus silencioso, que tem uma climatização que é fundamental para uma capital tropical como a nossa”, pontuou, com a ressalva de serem veículos que oferecem conforto e segurança à população.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação