Na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um motorista de aplicativo, no Setor Parque Maracanã, em Goiânia. À polícia, o condutor do veículo disse que dormiu ao volante e não teria visto a vítima que estava em uma bicicleta.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (adicto), a vítima saiu de casa por volta das 6h da manhã e seguia pela GO-070, sentido Goiânia – Goianira, ele estava a caminho da casa da irmã, onde faria serviço de pedreiro.
Nas proximidades da barreira policial, a vítima foi atingido por um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, que estava no mesmo sentido da rodovia, e o atropelou. Ele morreu no local.
Segundo informações, os 3 filhos da vítima ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Revoltados, de acordo com testemunhas, eles quebraram os vidros do carro, pedindo por justiça.
O condutor do veículo, de 23 anos de idade, permaneceu no local. Ele disse que tinha acabado de deixar um passageiro na região do acidente e que estava voltando para casa.
Leia também:
Aparecida de Goiânia vai sediar a fase final dos dos Jogos Abertos de Goiás, competição…
A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no Pix, o…
A 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) deferiu o pedido…
A prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), reuniu-se nesta…
O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, da Agência Goiana de Habitação (Agehab)…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação