Um homem suspeito de abusar sexualmente da amiga foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), no município de Vicentinópolis. O investigado, de 42 anos de idade, teria feito imagens da mulher nua, enquanto ela estava desacordada, após ingestão de bebidas alcoólicas.
Conforme informado pelo jornal O Popular, a vítima procurou a polícia após receber fotos da data do ocorrido, há cerca de um mês. A mulher, entretanto, só soube do ocorrido no último dia 10, quando uma amiga encaminhou para ela as imagens feitas pelo suspeito.
De acordo com a publicação, as investigações apontaram que o autor teria se aproveitado da confiança que a vítima tinha nele para praticar o estupro e registrar a ação. Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi conduzido à sede da subdelegacia de Vicentinópolis, onde confessou os crimes, segundo a polícia, e foi encaminhado para o sistema prisional.
Se condenado, o homem, cuja identidade não foi divulgada, poderá responder pelos crimes de estupro e o previsto no artigo 216B do Código Penal, que trata do registro não autorizado de intimidade sexual.
Leia Também
Leia mais sobre: abuso sexual / Polícia Civil / Cidades