Um policial civil aposentado de 62 anos morreu, após ser baleado dentro de uma farmácia localizada no Setor Bueno, em Goiânia no começo da tarde desta segunda-feira (27). O suspeito de atirar é um ex-genro da vítima. À TV Anhanguera, familiares disse que o suspeito teria ameaçado a família da vítima neste final de semana.
O idoso chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que ouviram uma mulher gritando. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o suspeito já tinha fugido.
Na semana passada, o suspeito foi nomeado para o cargo comissionado de gerente de sinalização de trânsito de Goiânia, mas isso não tem relação com o crime, conforme informou a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM). Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria disparado contra a vítima após ficar sabendo que ele havia sido denunciado à polícia por ameaçar a ex-namorada. Ainda de acordo com a PC, o inquérito já foi instaurado, o suspeito já foi identificado e os agentes estão em campo para localiza-lo. Após o crime ele fugiu em um carro branco. Em nota a Polícia Civil de Goiás lamentou a morte do idoso.
- Governo de Goiás anuncia congelamento de 17% na alíquota do ICMS
- Vilmar Rocha diz que partidos deveriam fazer acordo e lançar chapa única para governador e senador
Leia Também
Leia mais sobre: Farmácia / Goiânia / Idoso baleado / Cidades / Destaques