Um influenciador digital foi detido após fingir o próprio sequestro afim de ganhar seguidores nas redes sociais. O caso aconteceu na última segunda-feira (13) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Em um vídeo divulgado pela PM, o homem, que estava amarrado, foi jogado em frente a uma parada de ônibus da região, com as roupas rasgadas e falsas manchas de sangue.
É possível ver o momento em que um carro em alta velocidade se aproxima da parada e homens tiram uma pessoa do porta-malas. Assim que o influenciador é jogado no chão, alguns pedestres que estavam no local se assustam e outros tentam ajudar o homem.
O jovem foi detido para averiguações e esclarecimentos. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer junto ao Juizado Especial Criminal de Luziânia.
Em nota, os advogados do influenciador afirmaram que “o vídeo publicado nas redes sociais se tratava de um trabalho de entretenimento. Porém, alguém viu, se assustou e ligou para a Polícia Militar”. A defesa ainda disse que o homem não teve a intenção de causar transtornos.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação