(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), dois irmãos advogados, de 30 e 39 anos suspeitos de maus-tratos contra seis cães que estavam no escritório deles em Bela Vista de Goiás. Segundo a corporação equipes se deslocaram até o local após receber uma denúncia anônima e encontraram os animais extremamente magros e muitas fezes espalhadas no fundo do local.
Conforme e PC, eles estavam no imóvel no momento em que equipes chegaram. Eles alegaram que os animais estavam doentes e por isso eles estavam tão magros.
A PC explicou que os policiais que atenderam a ocorrência pediram para que um dos homens colocasse ração para os cachorros e, de imediato, todos comeram com muita rapidez. Para a equipe policial, foi a prova de que os animais estavam famintos e não doentes.
Os advogados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Bela Vista. Segundo a Polícia Civil eles ficarão presos até a realização da audiência de custódia pelo juiz responsável.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi acionada para o resgate dos animais. Os cães foram examinados por um médico veterinário, que constatou o crime de maus-tratos. Os cachorros foram encaminhados para um abrigo da cidade.
Até o final dessa matéria nossa reportagem procurou a OAB-GO para comentar sobre o caso e sem retorno. O espaço fica aberto.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação