Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tentativa de estelionato por meio eletrônico no golpe chamado de “novo número”, em Goiânia. Durante o horário de expediente, na sede da Distrital, uma agente policial recebeu uma mensagem por meio do aplicativo Whatsapp, de uma pessoa se passando por seu filho. O contato solicitava a realização de transferência bancária via pix para pagar uma dívida.
Após serem fornecidos os dados da conta beneficiária para que a transferência fosse realizada, os investigadores procederam à identificação do titular da conta, e saiu à procura até encontrar a localização.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, sendo possível identificar diversas outras vítimas de golpes perpetrados, espalhadas pelo país. Foi declarada a prisão em flagrante contra o suspeito do crime e colocado à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações devem continuar com o objetivo de identificar os demais integrantes do grupo responsável pelo golpe do “novo número” praticado.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação