(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Um médico de 30 anos, denuncia que foi agredido pelo pai de um paciente após ter se negado a dar um atestado de três dias para o filho. por se negar a dar um atestado de três dias. O caso aconteceu na tarde deste domingo (18) em Aragoiânia. O médico foi golpeado com capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na região. Após a agressão, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital, conforme portal G1 Goiás.
De acordo com o médico o paciente, que tem 17 anos, teve uma lesão no joelho e chegou à unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de três dias, mas o profissional disse que não seria possível.
O médico conta que o paciente saiu sem dor e andando. Segundo ele, o adolescente estava apto para trabalhar no dia seguinte.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) repudiou a agressão ao médico e se solidarizou com o profissional. Em nota, a entendida “cobra dos gestores mais segurança na unidade de saúde, pois a falta dela coloca em risco a integridade dos profissionais médicos e ameaça a assistência à população”.
As agressões só pararam quando outros pacientes e funcionários seguraram o homem, que foi embora. Porém, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio.
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
O resultado da primeira chamada do programa Pé-de-Meia Licenciaturas está disponível aos estudantes de cursos…
Nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefonia móvel, de acordo com dados da Agência…
Unidades de ensino profissionalizante do governo estadual oferecem curso gratuitos com foco na formação e…
Força-tarefa vai durar 90 dias e inspecionar 1.700 imóveis fechados ou abandonados. Ação começou pela…
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação