Perdomo Doces (Foto: Divulgação)
Leonardo Pereira Alves, 58, e a mãe dele, Luiza Alves, morreram na madrugada desta segunda-feira (18/12), em Goiânia, após comerem uma sobremesa supostamente adquirida numa grande loja de doces da capital e apresentarem sintomas de intoxicação alimentar.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois consumiram um bolo no pote em uma doceria da cidade no sábado (16). Cerca de 12 horas depois, eles começaram a sentir fortes dores abdominais, vômito e diarreia.
Leonardo foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Bárbara, mas não resistiu. A mãe dele também foi levada para o mesmo hospital e também morreu.
Uma outra familiar, que está grávida e também consumiu um pouco do bolo, sentiu um mal-estar mais leve e está sendo avaliada.
A Perdomo Doceria, onde o bolo foi comprado, informou que o lote do produto foi recolhido de todas as lojas e que as autoridades fiscais tiveram acesso irrestrito às unidades para inspeções.
A empresa também se solidarizou com a família das vítimas e disse que possui todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários exigidos por lei. Mais tarde, a Perdomo Doces disponibilizou todos os produtos aos órgãos fiscalizadores.
A investigação sobre o caso está a cargo da Polícia Civil.
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pediu desligamento do cargo, nesta terça-feira (8), após ter…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação