Na manhã desta sexta-feira (16), um passageiro do transporte coletivo de Goiânia, foi atingido com um golpe de faca pelo motorista da linha 930, Terminal Bandeiras / Padre Pelágio. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma discussão entre ambos. Conforme relato do passageiro ferido, ele teria pulado a catraca do ônibus e no momento, começou uma discussão com o motorista, que teria dado um golpe de faca no peito dele.
Ao ser advertido pelo motorista, a vítima junto de outros passageiros partiram pra cima dele e o agrediram. Bastante machucado, o motorista utilizou de um objeto pontiagudo para se defender e feriu um deles.
Em seguida, o motorista acionou o Samu e a Polícia Militar através da Central de Monitoramento do RedeMob Consórcio, para que o ferido fosse conduzido ao hospital, mas ele fugiu do local.
Em nota, a Viação Reunidas, responsável pelo veículo, disse que lamenta o ocorrido e que repudia “qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”.
Leia Também
Leia mais sobre: Transporte Coletivo / Transporte Público / Cidades