(Foto: Divulgação / Dict Anápolis)
Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher de 47 anos morreu, ao cair de uma bicileta elétrica e em seguida ser atropelada por um caminhão em Anápolis, a 55km de Goiânia. Testemunhas disseram que a vítima teria se desequilibrado da bicileta e caiu.
No momento, o condutor do caminhão estava parado no semáforo, ao acelerar o veículo pessoas começaram a dizer que a vítima teria sido atingida por uma das rodas do veículos.
À polícia, o condutor disse que parou no semáforo e aguardava o sinal verde para prosseguir. De acordo coom ele uma pessoa atravessava na faixa de pedestre na hora e viu a vítima se aproximando do caminhão no momento em que se desiquilibrou e caiu na calçada. No entanto, a mulher teria sido atingida pelo segundo eixo do caminhão do lado direito.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. A mulher não resistiu e morreu no local, o Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo. O condutor do caminhão passou pelo teste do bafômetro na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que constou negativo.
O acidente foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Leia também:
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação