Novembro deve ser de frio em Goiás. (Foto: Divulgação)
Aos goianos que gostam de frio, podem ir preparando o casaco. Em novembro a previsão é de frio em Goiás, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). A queda brusca das temperaturas deve ocorrer devido à passagem de ar frio, que vem acompanhada por uma forte massa de ar de origem polar, sendo consequência do fenômeno “La Ninã”.
A previsão, de acordo com o Cimehgo, é que Goiás tenha o novembro mais frio dos últimos 25 anos. De acordo com André Amorim, gerente do órgão, o frio deve começar atingir Goiás já na próxima terça-feira (1º). “Vamos chamar de marola, pois a onda mesmo foi em maio, onde Goiânia chegou a 5 ° C de temperatura mínima”, destaca.
Em Goiânia, hoje estamos com 19ºC, já no dia 02 de novembro, Feriado de Finados, a capital deve reigistrar 12ºC/14ºC, já na região sudoeste pode chegar a 10ºC/12ºC.
Segundo André, a massa de ar frio deve atuar no Brasil até o primeiro fim de semana de novembro, com possibilidade de temperaturas negativas e geadas até quinta-feira (3), principalmente, nas áreas mais altas da Região Sul.
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pediu desligamento do cargo, nesta terça-feira (8), após ter…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação