A Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Goiânia finalizou nesta quinta-feira (18) o serviço de pavimentação das 47 baias de estacionamento que ficarão à disposição de ônibus e carros na Praça do Trabalhador, setor Norte Ferroviário, na capital.
Segundo a pasta, para que este serviço fosse realizado foram utilizadas 350 toneladas de massa asfáltica em 2.885 metros quadrados. Na obra também foram construídos dois corredores e de duas entradas para a praça.
Desta forma, os visitantes poderão entrar na praça com os veículos através da Rua 44, viela da Rua 44 e Avenida Goiás Norte.
No mesmo dia, a equipe Seinfra em Ação iniciou o trabalho de construção das calçadas ao longo da pista da Avenida Leste-Oeste. O espaço de 49 mil metros quadrados destinado à Praça do Trabalhador contará também com um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria.
Para o secretário Luiz Bittencourt, é uma determinação do prefeito Rogério Cruz finalizar todas as obras que não foram possíveis serem concluídas pela gestão passada.
Leia Também
“No início de janeiro, logo no começo do Governo, vistoriamos as obras na Praça do Trabalhador, que estavam paralisadas, e o prefeito Rogério Cruz assumiu o compromisso de destravar todos os obstáculos existentes para concluir os serviços e entregar o espaço revitalizado para a população, os trabalhadores e feirantes da Feira Hippie, visitantes, turistas e todos que vão até o local. A orientação do prefeito é fazer mais e melhor por Goiânia. Trabalhar 24 horas por dia para diminuir os transtornos e resolver os problemas da cidade. Estamos acelerando para entregar esta praça pronta até o final de maio, que obra boa é obra pronta”, diz o secretário.