Um homem de 48 anos está foragido, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, em Santa Rosa de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o caso chegou à delegacia após a escola onde a vítima estuda, denunciar a ausência da adolescente ao Conselho Tutelar.
De acordo com o portal G1 Goiás, o delegado Kahlil Souto, que investiga o caso, informou que os abusos ocorreram entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Na ocasião, o suspeito ficava muito a sós com a vítima em casa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, familiares da vítima disseram que ela estava grávida de um primo, também adolescente, e ainda segundo familiares, ela não estava indo para a escola por vergonha.
“O conselho levou ela para fazer exames de pré-natal, já que não havia sido feito exame nenhum, e de imediato ele se evadiu. A polícia representou pela prisão preventiva dele e ele segue foragido”, explicou o delegado ao portal G1 Goiás.
Até o momento a polícia aguarda pelos resultados de exames de DNA. E ainda de acordo com o delegado, a familiares já foram ouvidos e, caso seja comprovado que eles sabiam e acobertaram os abusos, eles também deverão responder pelo crime.