(Foto: Divulgação)
Um passageiro morreu, na noite desta sexta-feira (1º), após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado, no Conjunto Vera Cruz, saída para Trindade. De acordo com agentes da Polícia Militar, o homem estava sentado na escada do veículo e teria forçado a porta do ônibus quando caiu e foi atropelado pelas rodas traseiras.
À polícia, testemunhas relataram que o passageiro forçou a porta do ônibus e ela abriu no momento em que o motorista deixou o terminal. A Polícia Militar ainda informou que o motorista do transporte coletivo disse não ter visto o acidente. Ele fez o teste do bafômetro, mas deu negativo.
O passageiro estava descalço e sem documentos pessoais. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) como vítima não identificada.
Em nota, a Metrobus lamenta o acidente e informa que uma equipe foi deslocada até o local para prestar assistência à família da vítima e para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda de acordo com a Metrobus, o veículo possui câmera de monitoramento e que as imagens do fato serão disponibilizadas para ajudar na investigação do caso.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação