PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga morte de bebê com sinais de violência sexual, em Jataí

(Foto: Arquivo Pessoal).

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), investiga a morte de um bebê de apenas 1 ano, que foi encontrado com marcas de mordidas e sinais de violência sexual. O caso teria acontecido em Jataí, região Sudoeste de Goiás. No último sábado (5), a vítima, Henry Gabriel deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Segundo a Polícia Civil, a criança estava sob os cuidados do padrasto, enquanto a mãe trabalhava como babá.

De acordo com o delegado Marlon Souza, que investiga o caso, o padrasto disse ao médicos que o bebê havia caído da cama. Ainda na UPA de Jataí, foi determinada a transferência em caráter de urgência para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), que foi constatado hemorragia, lesão na cabeça, trauma no tórax, lesões no queixo, hematomas na coxa e fissura anal. Nesta terça-feira (8), Henry não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Conforme reportagem do jornal O Popular desta quarta-feira (9), o superintendente adjunto da Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos, o corpo do bebê já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o laudo cadavérico será enviado para a Polícia Civil em dez dias.

O delegado Marlon Souza disse que as investigações vão começar pelo laudo que indica as causas dos hematomas e revela ainda que a fissura anal é fruto de um abuso sexual.

PUBLICIDADE

Leia também:

Leia Também
Categorias: Cidades
Leonardo Calazenço: