Dois homens, um de 27 e outro de 33 anos foram presos nesta segunda-feira (27), suspeitos de estuprarem duas sobrinhas, uma de 11 e outra de 17 anos, em Portelândia, município localizado na região sudoeste de Goiás. A informação é do G1.
A investigação ainda aponta que a avó das vitimas, junto com o marido, sabiam dos abusos sexuais, mas não impediram que acontecessem. Ainda de acordo com uma das meninas, quando eles souberam da denúncia que elas fizeram, as duas foram agredidas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Martinho, a vítima de 17 anos contou que, desde criança, tentou avisar a avó sobre os abusos, mas ela não acreditou e pediu silêncio”.
Ainda segundo a corporação, o crime ocorreu diversas vezes. Os suspeitos, a adolescente e a criança moravam juntos na casa da avó materna das meninas, onde os suspeitos praticaram os estupros.
A menina mais venha afirma que os abusos começaram quando ela ainda tinha 13 anos. Já a vítima com 11 anos hoje, começou a ser abusada quando ainda tinha 9 anos, segundo o delegado.
Os suspeitos responderão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado de forma continuada, podendo pegar até 25 anos de prisão. Além disso os avós também devem responder por omissão.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação