(Foto: Reprodução / Instagram).
O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (UB), foi agredido na manhã desta qurta-feira (20) enquanto aguardava a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) no aeroporto da cidade. O suspeito, é um pastor de 40 anos e foi preso por porte irregular de munição.
Em nota, a Secretaria de Comunicação de Rio Verde disse que Paulo do Vale já procurou à Polícia Civil que vai representar criminalmente contra o suspeito pela agressão. Após ser agredido, o prefeito ficou sentindo dor na região do peito. Segundo a assessoria, Paulo do Vale passa bem e cumpriu a agenda ao lado do presidente.
De acordo com o delegado Luiz Eduardo Silva, o suspeito pode responder por porte irregular de munição, vias de fato e por fingir ser funcionário público, com penas que podem passar de 4 anos de prisão.
Ao desembarcar em Rio Verde, Bolsonaro participou de uma motociata. De início, o presidente desfilou pelas ruas de Rio Verde em uma camionete, em seguidana o presidente parou, subiu em uma moto e continuou o trajeto.
Logo depois, Bolsonaro participou da entrega de títulos de propriedades rurais a famílias que moram em assentamentos de Rio Verde.
Leia também:
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação