A Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) informou que os dias de funcionamento da Feira Hippie serão alterados. A feira fica entre a Rua 44 e o Terminal Rodoviário de Goiânia, no Setor Norte Ferroviário. Na sua origem, o ponto de venda ocupava a Praça Cívica, depois foi para a Avenida Goiás e, posteriormente, para a Praça do Trabalhador.
Segundo a secretaria, as informações serão publicadas ainda nesta quarta-feira (10/2) no Diário Oficial do Município e prevê que o novo funcionamento ocorra das 7h de sexta-feira às 20h do sábado. Com essa mudança os feirantes terão de iniciar os trabalhos de montagem das barracas à meia-noite da sexta-feira e terão que desmontar tudo até às 5h do domingo.
O secretário Carlos Júnior (Sedec) disse que este pedido foi em atendimento aos próprios feirantes do local que querem disputar o cliente que viaja a Goiânia para compras na sexta e no sábado, portanto, disputarão o mercado com a área da 44.
“O prefeito Rogério Cruz está atendendo a um pedido dos feirantes. Tudo foi feito com base no diálogo com os trabalhadores do local. Não foi aumentado mais um dia, a feira era sábado e domingo e agora será na sexta e sábado. Além disso, todos os protocolos sanitários de funcionamento deverão ser respeitados”, declarou.
Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…
O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…
A taxa média de juros para as famílias e as empresas chegou, em fevereiro, a…
O Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão foi atualizado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se dizer preocupado com as decisões…
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação