Uma mulher de 28 anos foi presa após matar o amante de 34 anos, em Mineiros, região sudoeste de Goiás, ela confessou que matou a vítima com golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado em um terreno baldio e no local, em uma parede a mulher escreveu com o próprio sangue da vítima: ”era ele ou eu”, ”ele iria me matar”.
O crime aconteceu no último dia 19 de agosto, e a mulher se entregou à polícia nesta segunda-feira (29). De acordo com o delegado que investiga o caso, Thiago Escandolhero Martinho, explica que o marido da mulher foi, a princípio, o principal suspeito pela a brutalidade do crime, já que a vítima era amante da mulher. O marido também foi encaminhado para delegacia.
Segundo familiares da mulher, após o crime ela teria viajado, diante disso, foi feito o pedido de prisão preventiva e a mulher foi considerada foragida. Portanto, a mulher alega que iria fugir para Camaçari, na Bahia, mas a polícia conseguiu localizar a mulher que retornou à Mineiros e decidiu se entregar.
Conforme explica o delegado, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Em uma mensagem, a mulher dizia a vítima: ”Vai atrás daquela morena”, ou por dinheiro, mas até o momento ainda não há confirmação.
Segundo depoimento da mulher, ela deu antidepressivo no suco para o amante antes do crime, depois que ele dormiu ela atingiu o pescoço dele com uma facada. Ele tentou fugir, mas ela desferiu golpes de pauladas na cabeça dele. A suspeita poderá responder por homicídio duplamente qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão.