Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de matar a facadas, o marido, um veterinário de 44 anos. O caso aconteceu na noite deste domingo (13) em Joviânia, região Sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, inicialmente a esposa disse que foi agredida e agiu em legítima defesa, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a corporação da PM, o casal estava com os filhos de 11 e 6 anos em um pesque-pague bebendo com amigos quando começaram uma discussão no local e, por isso, decidiram voltar para casa.
A mulher teria deixado os filhos em uma praça para conversar sozinha com o marido. Mas ambos elevaram o tom e a mulher esfaqueou o companheiro.
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Mas, segundo boletim médico a perfuração atingiu órgãos vitais e o veterinário não resistiu aos ferimentos.
Leia Também
O corpo do veterinário será enterrado em sua cidade natal, em São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais. A suspeita foi levada para o presídio de Piracanjuba após ser presa, cidade próxima a Joviânia.
Ainda conforme a corporação da PM,
Leia mais sobre: Joviânia / Mulher presa / Polícia Civil / Polícia Militar / Cidades