Um casal de Anápolis foi preso no último sábado (2), suspeito de aplicar golpes em empresas de apostas esportivas. No momento da prisão, o casal estava a poucos minutos de embarcar em um voo com destino a Portugal. De acordo com o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) da Polícia Civil, os prejuizos geram em torno de R$ 50 milhões.
Segundo a corporação, o casal recebia grandes montantes em dinheiro em troca de um retorno lucrativo e garantido. No dia 29 de março, os investidores disseram à polícia que perderam 99% de tudo que foi investido e relataram que os suspeitos fugiram sem dar nenhuma satisfação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o empresário manteve contato com as vítimas depois da perda milionária, apresentando sua versão dos fatos. Porém, não disse onde ele estava.
Conforme as investigações, os suspeitos deixariam o Brasil para evitar que fossem presos. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do casal, deferida pela Justiça. Os policiais viajaram 12 horas até o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e capturaram o casal na fila de embarque. Eles foram trazidos para Anápolis.
Leia também: