A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que matou um colega de trabalho com golpes de faca dentro de uma agência dos Correios nesta segunda-feira (4), no setor Jardim América, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime desferiu cerca de três facadas na vítima,a primeira delas acertando as costas, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu. O crime foi motivado por conta de uma discussão de ambos que já havia acontecido na semana anterior, por conta de uma peça de capacete.
Após esfaquear a vítima, o autor teria fugido, mas logo procurou uma delegacia da capital para se apresentar afim de evitar sua prisão. Mas um auto de prisão em flagrante já tinha sido lavrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que já procurava pelo suspeito, e ele foi preso.
Conforme o portal G1 Goiás, uma testemunha relatou à polícia, que o ator foi em direção a vítima e começou a tirar satisfação sobre a peça do capacete. No momento em que o autor começou a falar, a vítima não teria dado conversa e seguiu rumo à entrada da agência. Depois disso, o suspeito teria dado uma facada nas costas dele. Ao perceber a facada e virar de frente, o autor desferiu mais duas.
Segundo a DIH, foi pedido ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante para preventiva, por causa da futilidade do motivo do crime e da circunstância de a facada ter sido desferida pelas costas da vítima.
Leia Também
Em nota, os Correios lamentaram o ocorrido e disseram que estão à disposição das autoridades. A empresa informou ainda que a vítima, assim como o suspeito, era funcionária de uma agência terceirizada, ou seja, não integrava o quadro de empregados da estatal.