A Polícia Militar prendeu, neste domingo (26), um homem de 37 anos, em flagrante suspeito de agredir o filho da namorada, uma criança de 8 anos, após uma discussão, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito arremessou a criança contra o chão para que ela parasse de chorar. O garoto, teve dois dentes quebrados e precisou levar quatro pontos na boca.
A criança precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugol) após a agressão. A vítima sofreu vários hematomas no rosto e braços.
De acordo com a corporação, a agressão ocorreu depois que o homem tentou retirar o carro da garagem. Ele teria batido no portão, o que desencadeou a discussão entre o casal.Neste momento, a criança começou a chorar. Eduardo, inclusive, ameaçou bater na vítima caso ela não parasse com o choro.
Depois da ameaça, o homem desceu do carro, pegou a criança pelos braços e a atirou contra o chão, de acordo com a PM. A mãe do garoto então, o levou para o hospital. Depois de receber o atendimento, ela acionou a polícia.
Eduardo foi preso em casa por lesão corporal dolosa. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até um ano de prisão.
Aparecida de Goiânia vai sediar a fase final dos dos Jogos Abertos de Goiás, competição…
A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no Pix, o…
A 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) deferiu o pedido…
A prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), reuniu-se nesta…
O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, da Agência Goiana de Habitação (Agehab)…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação